Últimas

26.3.15

Educação seleciona temporários em Alto Araguaia

Blog do Acessuas Trabalho
26/03/2015

Alto Araguaia, MT – A Secretaria Municipal de Educação do município de Alto Araguaia (Sudeste de Mato Grosso) abriu uma boa possibilidade para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. A pasta iniciou essa semana o recebimento de currículos para avaliação visando à contratação temporária de profissionais para atuar na rede municipal de ensino até que o processo seletivo, que está em andamento, tenha todos os trâmites legais concluídos.
As vagas em disputa são temporárias. (Foto: Divulgação).

A seleção dos profissionais obedecerá critérios de transparência, eficiência e qualificação. A avaliação será feita pela própria Secretaria de Educação. “Estamos aguardando o resultado final do seletivo. As inscrições foram encerradas na última segunda-feira, dia 23. Tem ainda a aplicação das provas, o período de recurso e consequentemente a publicação dos aprovados. Sempre surgem algumas vagas emergenciais provadas por problemas de saúde ou por outras questões e não podemos fazer contrato ou pagamentos sem a análise de currículo”, explicou a secretária de Educação, Abilene Antônia Bastos de Queiróz.

As pessoas interessadas em passar pelo processo de seleção para assumir as funções de forma temporária para professores (diversas áreas de formação), monitor de transporte escolar, monitor de creche e contínuo devem ir até à Secretaria de Educação, para deixar cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e currículo.

“Estamos aguardando essa documentação na Secretaria de Educação até o próximo dia 30 de março. O prazo é curto. Serão contratações temporárias. O que estamos fazendo é dar publicidade e total transparência para esse processo. Não é uma grande quantidade de profissionais, mas precisamos ter um cadastro de currículos selecionados de uma forma transparente para eventuais substituições. Dia 31 já queremos publicar a relação dos selecionados”, disse Abilene.

Os interessados em concorrer às vagas devem levar a documentação no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua João II, nº 284, no Bairro Alvorada.

O PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo Simplificado 001/2015 já teve as inscrições encerradas. Os inscritos concorrerão vagas em nível superior para Professor e Psicólogo; nível médio para Monitor de Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Coral, Monitor de Transporte Escolar Urbano e ensino fundamental para o cargo de Contínuo. Os candidatos aprovados cumprirão jornadas de trabalho de 20h, 30h e 40h semanais com remunerações que variam de R$ 766,70 a R$ 2.601,35.

A homologação final das inscrições será feita no dia 06 de março. Dia 12 de abril, no período das 09h às 12h (horário local de Alto Araguaia), deve ser a data provável de realização da provas objetivas nos locais a serem anunciados em edital complementar específico, que estará à disposição dos candidatos no mural da Secretaria e no endereço www.acpi.com.br. A divulgação da classificação geral das provas objetivas será feita dia 22 de abril.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CURRÍCULOS

Data limite: dia 30 de março

Local de entrega: Secretaria Municipal de Educação, Rua João II, nº 284, no Bairro Alvorada

Divulgação dos selecionados: dia 31 de março


Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.