Últimas

30.9.15

Trabalho em Pauta lança ferramenta online para anúncio de vagas de emprego em Alto Araguaia

Agora, qualquer pessoa pode anunciar a oferta de uma vaga de emprego em Alto Araguaia e Santa Rita, sem precisar sair de casa ou da empresa. E o melhor, de forma totalmente gratuita. O Trabalho em Pauta lança nesta quarta-feira (30) sua nova ferramenta online: “O Cadastro de Vagas de Trabalho”.

O objetivo é garantir maior comodidade aos empregadores. Com um celular ou computador, dentro de poucos minutos é possível concluir o cadastro de uma nova vaga de trabalho. Logo após, a oferta será divulgada no site, que alcança milhares de pessoas diariamente em Santa Rita, Alto Araguaia e região.  

Muitas empresas têm dificuldades na hora de anunciar uma oportunidade de emprego, por conta de inúmeras questões, que vão desde a necessidade de sigilo até a falta de estratégias de divulgação. Consequentemente, fica mais difícil chegar até o profissional desejado. O Trabalho em Pauta propõe justamente resolver esses problemas, garantindo sigilo ao nome do empregador e oferecendo alcance regional na propagação do anúncio.

Se você deseja anunciar uma vaga de trabalho, preencha o cadastro abaixo. Se não for o caso, passe a informação à frente e nos ajude na promoção dessa ferramenta.




(Imagem ilustrativa).
Fonte: Trabalho em Pauta.
Texto: Ademilson Lopes.
Data: 30/09/2015.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.