Últimas

24.3.15

Louis Dreyfus abre novas vagas de emprego em Alto Araguaia

Blog Acessuas Trabalho
24/03/2015

Logo da empresa. (Foto: LDC).
Homens e mulheres em busca de emprego contam com novas oportunidades de trabalho na Louis Dreyfus Commodities (LDC), instalada no Terminal Ferroviário de Alto Araguaia-MT. Nessa semana, a empresa divulgou a abertura de postos de serviço para o cargo de jovem aprendiz e para trabalhadores no setor de embarque de farelo.

Além disso, ainda continuam abertas vagas para mecânico industrial, instrumentista especializado, auxiliar de serviços gerais e recepcionista portador de deficiência.

Na quarta-feira (25), os recrutadores estarão no Sine de Alto Araguaia, para a realização das entrevistas com os candidatos, às 13h. Para participar, é preciso levar um currículo atualizado e a Carteira de Trabalho (CTPS).

Confira, na sequência, mais informações sobre os cargos disponíveis:

Jovem aprendiz (nova oportunidade)

Para ocupar a função de aprendiz, o interessado precisar estar estudando ou já ter concluído o ensino médio, possuir curso de informática e conhecimentos básicos de Excel. A vaga é destinada para homens e mulheres, de 16 a 24 anos. Se o candidato estiver estudando, é necessário que o horário das aulas seja à noite, já que durante o dia o aprendiz deverá permanecer à disposição da LDC.

O candidato aprovado será contratado para trabalhar na área de produção industrial, na chamada “fábrica”. Entre as principais responsabilidades do cargo, o admitido deverá efetuar o controle de planilhas, levar e trazer documentos aos diversos setores da empresa, manter contato constante com o supervisor e elaborar relatórios.

Facilidade para se comunicar, inclusive para falar em público, além de interesse em aprender, são virtudes que favorecem a admissão.

Embarque de farelo (nova oportunidade)

Para o setor de embarque de farelo, a LDC procura homens que tenham o ensino fundamental completo. Os profissionais contratados irão trabalhar no carregamento de vagões de trem. Embora a empresa não exija experiência, conhecimentos e cursos na área de normas e procedimentos de segurança contam pontos na concorrência pelas vagas.

Auxiliar de Serviços Gerais (ainda não preenchida totalmente)

As vagas para auxiliares de serviços gerais na Louis Dreyfus são destinadas apenas para homens. A pessoa admitida terá como função atuar na limpeza das áreas comuns da unidade industrial em Alto Araguaia-MT. Para concorrer, basta saber ler e escrever, pois a empresa não exige experiência.

Recepcionista portador de deficiência (ainda não preenchida)

A LDC também tem oportunidade para quem apresenta algum tipo de deficiência, homem ou mulher. A chance vale para o cargo de recepcionista. A empresa exige que o candidato ou candidata tenha domínio de informática e o ensino fundamental completo. Quem for contratado será responsável pelo atendimento de telefonemas, por fazer anotações e recepcionar pessoas.
  
Instrumentista Especializado (ainda não preenchida).

Uma das oportunidades de trabalho é para a função de instrumentista especializado. O candidato contratado será responsável pela manutenção e calibração de transmissores de pressão digitais do tipo manométrico, absoluto e de vazão (vortez, placa de orifício e diferencial de pressão); pelo calibre de válvulas controladoras e reguladoras de pressão e vazão; pela instalação e programação de inversores e soft-starter; por aplicar normas técnicas na especificação de peças, componentes, instrumentos, equipamentos, ferramentas e no controle da qualidade; e por instalar, programar, manter e integrar sistemas industriais automáticos, aplicando métodos, técnicas e instrumentos de acordo com os padrões e normas técnicas.

A empresa exige que o interessado tenha curso técnico em instrumentação, curso de comandos pneumáticos e curso de programação e configuração de inversores de frequência e Soft-starter.

Mecânico de Manutenção (ainda não preenchida)

Conhecimento em manutenção de bombas e selos mecânicos, em lubrificação e solda, além de experiência mínima de um ano em mecânica de manutenção industrial, são os requisitos para ocupar a vaga de mecânico de manutenção. As principais atividades da função são: inspecionar e executar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos industriais como redler, elevador, peneira e correia transportadora. A oportunidade é exclusiva para pessoas do sexo masculino.

Benefícios

A LDC garante alimentação no local de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, programa de participação nos resultados, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros benefícios.

Local das entrevistas


As entrevistas acontecem no Sine de Alto Araguaia. O órgão está localizado na Rua Antonio Aires Fávero, n° 366, abaixo da feira livre, no Centro da cidade. Para participar, o candidato deve levar um currículo atualizado. Mais informações no telefone (66) 3481-2571.


Fonte: Blog do Acessuas Trabalho/Ademilson Lopes.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.