Últimas

31.3.15

Odebrecht abre vagas de emprego na unidade de Alto Taquari

Blog do Acessuas Trabalho
31/03/2015

Para concorrer, os interessados devem
enviar um currículo atualizado para o e-mail 

acessuasaia@gmail.com. (Foto: Odebrecht).
A unidade da Odebrecht Agroindustrial de Alto Taquari (a 50 km de Alto Araguaia), abriu vagas de emprego em cinco áreas de atuação. As chances valem para homens e mulheres. Para concorrer, os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail acessuasaia@gmail.com. As ofertas de trabalho estão abertas desde o começo do mês, mas nesta terça-feira (31), o setor de recrutamento informou que as oportunidades ainda não foram preenchidas.

Confira as ofertas de emprego na Odebrecht:

Borracheiro I e II

Para se candidatar à vaga de borracheiro I, a empresa exige que o interessado seja alfabetizado e possua experiência na área. Já no cargo de borracheiro II, além desses requisitos, também é necessário ter carteira de habilitação para dirigir categoria “D”. Homens e mulheres podem disputar ambas as oportunidades.

Lubrificador

A vaga de lubrificador é destinada apenas para pessoas do sexo masculino, e os candidatos precisam comprovar experiência na área e ensino médio completo.

Mecânico SR automotivo

Quem deseja concorrer à função de mecânico SR automotivo - disponível para homens e mulheres - deve possuir experiência na manutenção mecânica de tratores e caminhões. Ensino fundamental incompleto é outro requisito da vaga.

Líder de frente II

Homens e mulheres que já concluíram ou ainda estão estudando um curso técnico agrícola, podem se candidatar à vaga de líder de frente II. Também é preciso possuir CNH “B”.


Fonte: Ademilson Lopes/Blog do Acessuas Trabalho.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.