Últimas

20.3.15

Sine divulga segunda vaga para vendedora em Alto Araguaia

Blog Acessuas Trabalho
20/03/2015

Está aberta mais uma vaga para a função de vendedora em Alto Araguaia-MT. A oportunidade foi anunciada na quinta-feira (19), pelo Sine municipal. Essa é a segunda oferta de trabalho na área de vendas divulgada pelo órgão, somente nesta semana.

As mulheres interessadas devem possuir mais de 18 anos. A boa notícia é que a empresa contratante não exige experiência, mas apenas alguns requisitos, entre eles: facilidade para se comunicar, capacidade para atender clientes com qualidade e conhecimento básico em informática.

A futura contratada, além de ser responsável pelas vendas dos produtos da loja (varejo), também terá como atribuições o atendimento e cadastro de clientes, a cobrança de dívidas via telefone e a criação de ordens de serviço em software próprio.

O horário de trabalho é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 8h ao meio dia.

A remuneração é de um salário mínimo (R$ 788), com possibilidade de aumento conforme o rendimento da vendedora.

Para se candidatar a esta vaga, é preciso procurar à agência do Sine em Alto Araguaia, ou enviar um currículo para o e-mail acessuasaia@gmail.com. Mais informações nos telefones (66) 3481-2946 (sala do Acessuas Trabalho), ou no (66) 3481-2571 (Sine).


Fonte: Blog do Acessuas Trabalho.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.