Últimas

26.3.15

UEG: divulgado número de inscritos e a concorrência no concurso público

Blog do Acessuas Trabalho
26/03/2015

Foi divulgada a concorrência do concurso público para preenchimento de 500 vagas, em níveis médio e superior, na Universidade Estadual de Goiás (UEG). O concurso, que será realizado no dia 26 de abril, teve 21.523 inscrições. As informações sobre a concorrência podem ser acessadas no site da Fundação Universa, que é responsável pelo certame, ou no site da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

As vagas são para os cargos de Analista de Gestão Administrativa (247), com salários inicias em R$ 3543,13, e Assistente de Gestão Administrativa (253 vagas), com salário de 2125,88, distribuídas entre os câmpus e Administração Central da Instituição. Goiânia teve o maior número de inscritos para Assistente de Gestão Administrativa, com 156,78 candidatos por vagas. Analista de Gestão Administrativa na área de Pedagogia, para a cidade de Anápolis, teve o maior número de concorrente por vagas entre os cargos de nível superior, com 114,5 candidatos.

Números

Em relação ao perfil de candidatos, as mulheres respondem pela maioria das inscrições – 62,14% para as vagas de nível médio e 63,13% da concorrência de nível superior. Quanto à faixa etária, 39% das inscrições para nível médio são de concorrentes com idade até 25 anos, enquanto para os cargos de nível superior a média de idade fica entre os 26 e 30 anos, com 31% dos inscritos. Goiás e Distrito Federal são os locais de origem da maioria da concorrência do certame.

As provas objetivas e subjetivas serão aplicadas em Goiânia e Anápolis. Mais informações no site da Fundação Universa.
 

Fonte: CGCom|UEG.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.