Últimas

8.6.15

JSL, que possui unidade em Alto Taquari, abre vagas para trainee

Blog do Acessuas Trabalho
08/06/2015

A JSL, operadora logística de modal rodoviário, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2015. Até o dia 15 de junho, os candidatos poderão se inscrever pelo site www.traineejsl.com.br, cadastrar o currículo e participar do processo de seleção.

Podem participar do programa graduados entre julho de 2013 a julho de 2015, em diversas áreas. O candidato deverá ter inglês avançado e domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para viagens e mudanças. A possibilidade de remanejamento vai de encontro ao perfil da Companhia, atuante em 18 estados brasileiros – inclusive com unidade em Alto Taquari/MT, a 60 km de Alto Araguaia -, e quatro países do Mercosul, em mais de 200 filiais.

O programa de trainee da JSL pretende formar profissionais com visão estratégica e abrangente no setor, qualidades necessárias dentro de uma empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos. Por isso, o perfil buscado é o de um candidato pró-ativo, com vontade de fazer a diferença, espírito empreendedor, responsável e com foco em resultados.

Os aprovados terão a oportunidade de conhecer várias áreas da companhia pelo job rotation no período de 12 meses e, posteriormente, poderão atuar em cargos estratégicos da JSL. O recém-formado também terá acompanhamento individual através de sessões de coaching, mentoring com executivos da JSL e módulos de desenvolvimento de competências.

O processo de seleção engloba sete etapas: (i) inscrição online; (ii) avaliação de perfil; (iii) provas online de inglês, lógica, conhecimentos gerais, perfil comportamental e Excel; (iv) painel de competências; (v) entrevista em inglês; (vi) entrevista individual; e (vii) café executivo. Todas as fases são eliminatórias e os candidatos serão a cada etapa comunicados de sua continuidade no processo.

Líder em seu segmento e com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, a JSL é uma empresa de capital aberto sediada em Mogi das Cruzes (SP) e conta com aproximadamente 23 mil colaboradores, faturamento de R$ 6 bilhões no último ano, cerca de 350 clientes e atuação em mais 16 setores da economia. Há mais de cinco décadas, atua em todo o Brasil, além de quatro países do Mercosul.

Fonte: Canal IExecutivo JR.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.