Últimas

23.2.15

Louis Dreyfus contrata para cinco áreas de atuação em Alto Araguaia/MT

Acessuas Trabalho
23/02/2015

As entrevistas serão realizadas no Sine de Alto Araguaia.
(Foto: Reprodução).
Em cinco áreas diferentes de atuação, a Louis Dreyfus Commodities (LDC) de Alto Araguaia-MT oferece vagas de trabalho. Nesta quarta-feira (25), os recrutadores da empresa estarão no Sine municipal, onde realizarão as entrevistas de emprego, a partir das 13h. Para participar da seleção, basta levar um currículo atualizado.

Acompanhe, na sequência, as ofertas disponíveis e os requisitos para ocupá-las:

Instrumentista Especializado

Uma das oportunidades de trabalho é para a função de instrumentista especializado. O candidato contratado será responsável pela manutenção e calibração de transmissores de pressão digitais do tipo manométrico, absoluto e de vazão (vortez, placa de orifício e diferencial de pressão); pelo calibre de válvulas controladoras e reguladoras de pressão e vazão; pela instalação e programação de inversores e soft-starter; por aplicar normas técnicas na especificação de peças, componentes, instrumentos, equipamentos, ferramentas e no controle da qualidade; e por instalar, programar, manter e integrar sistemas industriais automáticos, aplicando métodos, técnicas e instrumentos de acordo com os padrões e normas técnicas.

A empresa exige que o interessado tenha curso técnico em instrumentação, curso de comandos pneumáticos e curso de programação e configuração de inversores de frequência e Soft-starter.

Auxiliar de Serviços Gerais

As vagas para auxiliares de serviços gerais na Louis Dreyfus são destinadas apenas para homens. A pessoa admitida terá como função atuar na limpeza das áreas comuns da unidade industrial em Alto Araguaia-MT. Para concorrer, basta saber ler e escrever, pois a empresa não exige experiência.

Mecânico de Manutenção

Conhecimento em manutenção de bombas e selos mecânicos, em lubrificação e solda, além de experiência mínima de um ano em mecânica de manutenção industrial, são os requisitos para ocupar a vaga de mecânico de manutenção. As principais atividades da função são: inspecionar e executar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos industriais como redler, elevador, peneira e correia transportadora. A oportunidade é exclusiva para pessoas do sexo masculino.

Analista de Laboratório

Já para o cargo de analista de laboratório, homens e mulheres podem pleitear a vaga. Porém, é preciso ter concluído um curso técnico, tecnológico ou superior de química, alimentos ou engenharia de alimentos. O empregado contratado terá como atribuições à análise, amostragem e coleta de produtos e o preenchimento de planilhas, conforme orientações técnicas.

Recepcionista portador de deficiência

E por fim, a LDC também tem oportunidade para quem apresenta algum tipo de deficiência, homem ou mulher. A chance vale para o cargo de recepcionista. A empresa exige que o candidato ou candidata tenha domínio de informática e o ensino fundamental completo.

Benefícios

A LDC garante alimentação no local de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, programa de participação nos resultados, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros benefícios.

Local das entrevistas

As entrevistas acontecem no Sine de Alto Araguaia. O órgão está localizado na Rua Antonio Aires Fávero, n° 366, abaixo da feira livre, no Centro da cidade. Para participar, o candidato deve levar um currículo atualizado. Mais informações no telefone (66) 3481-2946.


Fonte: Assessoria de imprensa do Acessuas Trabalho.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.