Últimas

23.2.15

TRF da 1ª Região, que inclui o MT, forma comissão para concurso

Acessuas Trabalho
23/02/2015
 
O TRF da 1ª Região inclui o Estado de Mato Grosso. (Foto: RMB Agora).
O Tribunal Regional Federal da 1ª região, com sede em Brasília, já instituiu a comissão de seu próximo concurso público para preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal. De acordo com informações obtidas junto ao setor de seleções do órgão, os cargos e vagas ainda serão definidos nos próximos meses. Ressaltam que o Tribunal ainda conta com concursos em validade, com término em 5 de junho para analistas e 9 de dezembro para técnicos. Mas a expectativa é iniciar a nova seleção ainda em 2015.

Além de Brasília, a 1ª região ainda engloba os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Concurso anterior

O último concurso, realizado em 2011, foi para formar cadastro reserva de pessoal para técnicos, com exigência de ensino médio, nas áreas administrativa, administrativa – especialidade segurança - e transporte e de apoio especializado - especialidade operador de computadores -, além de analistas, de nível superior, nas áreas administrativa, judiciária, judiciária – execução de mandados - e área de apoio especializado – especialidade contadoria.

A organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.     

Fonte: Fernando Cezar Alves, do Jornal dos Concursos.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog do Acessuas Trabalho.