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Unknown
Blog do Acessuas
Trabalho
1°/06/2015
Você
já pensou em ter uma pequena empresa e participar de licitações com o objetivo
de vender produtos ou serviços para o Poder Público? Se este é seu plano,
aproveite, pois o Sebrae-MT realiza nos dias 17 de 18 de junho o “Seminário de
Compras Governamentais”, na cidade de Campo Verde (a 340 km de Alto Araguaia).
O Seminário de Compras Governamentais faz parte do projeto “Fomenta Mato Grosso”. (Foto: Agro Sebrae). |
Embora o Seminário aconteça em outro município, o Sebrae vai fornecer transporte gratuito de Alto Araguaia até o local do evento, além de custear as despesas com hospedagem dos participantes. As inscrições também são gratuitas. Portanto, os inscritos só pagam a alimentação.
O evento tem como meta qualificar os empresários e microempreendedores sobre o funcionamento dos processos de licitação e com isso gerar condições para ampliar a participação dos pequenos negócios no volume de compras de órgãos municipais e estaduais. É fazer com que os interessados tenham conhecimento suficiente para concorrerem em uma licitação promovida por uma entidade governamental.
O evento tem como meta qualificar os empresários e microempreendedores sobre o funcionamento dos processos de licitação e com isso gerar condições para ampliar a participação dos pequenos negócios no volume de compras de órgãos municipais e estaduais. É fazer com que os interessados tenham conhecimento suficiente para concorrerem em uma licitação promovida por uma entidade governamental.
O
ônibus que vai levar os participantes passa por Alto Araguaia no dia 17, por
volta das 9h30, e deve chegar a Campo Verde em torno de 16h30. Nesse mesmo dia,
depois de chegarem e se acomodarem no hotel, os interessados participam de uma
oficina com o tema: “Compras Governamentais para Fornecedores”, que começa às
19h30.
No
dia 18, bastante movimentação. A programação inicia às 9h e segue até as 17h,
quando serão realizadas quatro palestras, com os seguintes temas:
-
9h15: “Os benefícios das Compras Governamentais através da Lei Geral 123/2006,
com atualização da Lei Complementar 147/2014”;
-
11h15: “O uso do poder de compras como fator de incentivo ao desenvolvimento
local”;
-
14h30: “Sustentabilidade nos pequenos negócios”;
-
15h: “A importância das compras governamentais para a agricultura familiar”.
Ao
final, os participantes recebem um certificado de 16 horas.
INSCRIÇÕES
As
vagas são limitadas e se você se interessou, entre em contato nos telefones
(66) 9987-8533 (falar com James) ou (66) 9953-3272 (Jânio). As inscrições são feitas
até o dia 10 de junho.
O FOMENTA MATO GROSSO
O
Seminário de Compras Governamentais faz parte do projeto “Fomenta Mato Grosso”,
que é realizado pelo Sebrae-MT com apoio da Associação
Mato-grossense dos Municípios (AMM); governo de Mato Grosso, por meio da
Secretaria de Administração (SAD) e Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e
Energia (Sicme); Ministério Público de Mato Grosso; Ministério do Planejamento,
Orçamento e Gestão e Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Mato
Grosso (Sinvest).
Fonte: Blog do Acessuas Trabalho.
Texto: Ademilson Lopes.
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